quinta-feira, 22 de fevereiro de 2007

Carnaval Chuvoso

No passado dia 16 de Fevereiro realizou-se o desfile de Carnaval das escolas, organizado pela Junta de Freguesia do Poceirão, no qual participamos pela primeira vez. Os alunos da nossa escola construíram as suas máscaras com o auxílio dos professores de EVT que ficaram bem bonitas.

Escolas primárias, infantários e a nossa escola juntaram-se no largo da Igreja do Poceirão, ensaiando as posições do desfile. Foram distribuidas pelos alunos fitas e papelitos carnavalescos. Ainda mal as escolas tinham tomado as suas posições quando S. Pedro resolveu “abençoar” o desfile com uma bela chuvada acompanhada de granizo. Alunos, professores e observadores mal tiveram tempo para se abrigar num local seguro e seco! Foi uma correria pelas ruas do Poceirão que só visto!

Mesmo com uma agitação tão inesperada ocasionada pela intempérie, o Jornal Digital ainda conseguiu captar alguns dos bons momentos que antecederam a chuvada. Mas ainda assim, valeu a pena todo o esforço de professores e alunos. Estão todos de parabéns pelo resultado.

Comboio construído pelos alunos do 6º P4 acompanhados pela sua Directora de Turma, professora Marília Ferreira.

Alunos acompanhados pelo professor Luís.

Joana e Eduardo, alunos do 5º P1

Quem será o Nody?



E esta borboleta?

Sem comentários: